André Rizek cita Hamilton, CR7 e LeBron e massacra Neymar por mau exemplo

André Rizek
André Rizek arrasa com Neymar em rede social (Imagem: Reprodução / SporTV)

André Rizek, apresentador do SporTV, não poupou críticas contra o péssimo exemplo de Neymar. O jogador preparou em segredo e em plena pandemia uma festa com cerca de 500 pessoas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A estrela do canal de notícias da Globo puxou a orelha do brasileiro e usou como exemplo nomes consagrados do mundo do esporte, desde o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, até o jogador de basquete LeBron James e o astro do futebol Cristiano Ronaldo.

“Sabem o que Messi, CR7, Hamilton e Lebron têm em comum? São referências mundiais em seus esportes”, exemplificou. “Mais que isso. São exemplos”, acrescentou.

Rizek comparou o quarteto com Neymar. “Nenhum deles é notícia por promover festança para centenas de pessoas nessa pandemia. Lamento por Neymar não estar à altura do (genial) futebol que joga”, desabafou.

No auge da segunda onda de casos do novo coronavírus no Brasil, o atacante da seleção brasileira viu o momento como propício para uma festa com centenas de pessoas em sua casa, no Rio, sem celulares ou qualquer tipo de equipamento que possa revelar os detalhes do evento.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›