André Rizek compara tapa de Will Smith à cabeçada de Zidane na Copa de 2006

Paulo Carvalho

29/03/2022

André Rizek

André Rizek comenta episódio envolvendo tapa de Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 (Imagem: Reprodução / SporTV)

Apresentador do SporTV, André Rizek se manifestou sobre a polêmica envolvendo o tapa que Will Smith deu em Chris Rock por causa de uma piada de péssimo gosto feito contra Jada Pinkett Smith no Oscar 2022.

Quando viu as imagens da cena histórica, o global recordou o ex-jogador Zidade, que deu uma cabeçada no italiano Marco Materazzi na final da Copa do Mundo de 2006.

“Tipo o Zidane… Na teoria, não se justifica reagir com violência a um comentário escroto sobre quem amamos. Mas, na hora H, segurar os demônios que temos dentro de nós nem sempre é possível”, comentou.

Premiado como melhor ator do ano por sua atuação em King Richard, Will Smith perdeu as estribeiras e deu na cara de Chris Rock, apresentador da cerimônia, por causa da piada sobre a aparência da esposa, careca por conta da sua batalha contra a alopecia –uma doença autoimune associada à queda de cabelos.

A citação de André Rizek sobre o episódio envolvendo Zidane e Materazzi foi tão polêmica quanto. Na final da Copa, vencida pela Itália, o italiano explicou a situação: “Ele [Zidane] disse: ‘Eu lhe darei minha camisa mais tarde’ e respondi que preferia a irmã dele'”.

Além de André Rizek, Ratinho desabafa sobre episódio

No quadro Dez ou Mil da última segunda-feira (28), Ratinho falou o que teria feito com Chris Rock caso estivesse no lugar de Will Smith. “Daria um no pé do ouvido bem dado”, confessou.

Ele, no entanto, disse que uma palavra forte daria mais resultado. “Só pra lembrar que foi uma piada de mau gosto, porque minha mulher é doente”, cogitou. “Às vezes, com uma palavra, você pode machucar mais uma pessoa que com um tapa”, concordou Sergio Mallandro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].