Will Smith sobe no palco do Oscar 2022 e dá tapa em Chris Rock

Will Smith
Will Smith deu tapa em Chris Rock no Oscar (Imagem: Reprodução / Twitter)

Will Smith surpreendeu ao todos que acompanhavam o Oscar 2022 ao dar um tapa em Chris Rock no palco da cerimônia, na noite deste domingo (27), em Los Angeles. A atitude foi tomada depois que o humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, estar parecida como uma G.I. Jane.

publicidade

A piada foi feita por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra. Jada, cabe destacar, já falou abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo, a alopecia.

“Vai ter o G.I. Jane 2”, disparou Chris, falando o nome do filme em inglês, na ocasião. Will Smith, então, correu para o palco, deu o tapa nele, voltou para a plateia e gritou duas vezes de seu lugar da plateia: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”.

publicidade

Veja Também

O humorista ficou sem reação e Lupita Nyong’o, que estava sentanda ao lado de Will, apareceu assustada com a cena.

No intervalo da cerimônia, Will foi consolado por Denzel Washington e foi visto limpando lágrimas. Ao ganhar o Oscar ele fez um discurso sobre família.

Chris Rock tem um histórico de provocações a Jada Pinket-Smith. Em 2016, o casal não compareceu à premiação devido ao boicote que alguns fizeram pela falta de nominação a atores negros. Rock provocou: “Jada fazendo boicote ao Oscar é como eu fazendo boicote às calcinhas de Rihanna… não fui convidado”.

Internautas reagem ao tapa de Will Smith

No Twitter, o assunto não poderia ter sido outro. O tapa dado pelo ator dividiu muitas opiniões e rendeu até memes. “Will Smith bateu no Chris Rock lá nos EUA, mas o tapa foi tão certeiro que acertou uma dúzia de comediantes babacas aqui no Brasil”, disparou um internauta.

publicidade

“Passando todo o pano do mundo pro Will Smith, ele ter dado o tapa vai ser a única coisa memorável desse Oscar”, comentou outro. “Lindo e merecido tapa, estou disposta a passar todos os panos possíveis a lenda, vulgo Will Smith”, declarou um terceiro.

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br