André Rizek provoca Andréia Sadi após derrota do São Paulo

André Rizek
André Rizek provoca a esposa, Andréia Sadi, após derrota surpresa do São Paulo no Campeonato Brasileiro (Imagem: Reprodução – Globo – SporTV / Montagem – RD1)

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por um placar de 1 a 0, na noite de ontem (13), pelo Campeonato Brasileiro. O apresentador do SporTV, André Rizek, não perdeu tempo e cutucou a esposa, a jornalista Andréia Sadi, após a derrota do seu time do coração.

Tudo começou quando a comentarista de política da GloboNews compartilhou no Twitter um momento da live de Gilberto Gil no Globoplay. Ela mostrou o exato momento que o músico esteve ao lado de Juliette Freire cantando Asa Branca.

Na publicação, Rizek disse que ela deixou de assisti-lo no Troca de Passes por causa do fracasso do São Paulo na principal competição do país. “Morrendo de amor, Gilberto Gil e Juliette. Que lindo!”, escreveu ela.

“Só porque o SPFC perdeu você não estava assistindo ao seu marido no Troca de Passes? Perdeu as análises táticas do PVC”, cutucou o global. Sadi colocou a culpa nos bebês gêmeos do casal. “Os meninos que pegaram o controle e ficaram alternando entre tio Gil, tio PVC e papai”, brincou.

Há pouco, André Rizek saiu do esporte e foi para a política. O famoso comentou as ações de João Doria (PSDB-SP), Eduardo Paes (DEM-RJ) e Flávio Dino (PCdoB-MA) na corrida pela vacinação.

“Doria: direita-liberal. Paes: centro. Flávio Dino: esquerda. Os três políticos, tão diferentes, mostram que nesta pandemia só existe um lado certo: o da vida. Independentemente de qual for sua posição política, é pela vida e pela democracia que devemos nos unir neste momento”, defendeu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›