André Rizek revela o que sente ao ser chamado por “marido de Andréia Sadi”

Luiz Fábio Almeida

23/09/2022

André Rizek

André Rizek falou sobre relação com Andreia Sadi (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Rizek deixou claro mais uma vez que é um grande admirador do trabalho da sua esposa, Andréia Sadi. No Twitter, o apresentador do SporTV, nesta terça-feira (20), voltou a se declarar para a jornalista da GloboNews.

O pai dos gêmeos João e Pedro, de 1 ano e 5 meses, revelou que passou por uma situação que poderia deixar homens de masculinidade frágil bem incomodados. No entanto, ele demonstrou que não liga para certas opiniões.

O jornalista disse que foi questionado por uma admiradora da famosa se ele é o “esposo da Andreia Sadi”. Segundo Rizek, a mulher “encheu o peito” para falar sobre isso ao famoso.

“O orgulho que sinto por ser reconhecido assim, o esposo da Sadi, nem cabe nessas linhas aqui”, declarou o apresentador do canal esportivo do Grupo Globo.

Andréia Sadi se declara para André Rizek

A apresentadora da GloboNews também sempre que pode faz questão de se declarar para o amado. Nos últimos dias, por exemplo, no Instagram, a jornalista compartilhou uma sequência de cliques ao lado do comunicador, e depois dele com os herdeiros.

“Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, nas tretas e B.Os e nas gargalhadas sem fim: todos os dias com você. Meu fechamento de vida”, disparou a comentarista de política.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]