André Rizek se manifesta após dedo do pé gerar polêmica na web

André Rizek
André Rizek se manifesta após dedo do pé gerar polêmica na web (Imagem: Reprodução / SporTV)

André Rizek se manifestou pela primeira vez após gerar assunto na web por conta de uma foto na qual exibe a joanete existente em seu pé esquerdo.

Alvo de inúmeras piadas entre os internautas, o jornalista contou que sua esposa, Andréia Sadi, ficou indignada com a repercussão do registro.

Minha mulher ficou bolada que meu delicado pé esquerdo fez mais sucesso que a fofura da família nos sites especializados! Fazer o quê? Ela que lute. Nunca foi sorte, sempre foi trabalho”, brincou o famoso.

Para quem está por fora de todo o auê, tudo começou com um lindo clique em família tirado durante um passeio de André com os filhos gêmeos, Pedro e João.

O dedão torto do apresentador do SporTV, entretanto, foi o centro das atenções nos comentários da publicação. Vários usuários da rede social do passarinho azul falaram sobre o tema.

“Que dedo é esse, meu camarada? Eu pensei que era montagem, ângulo da foto ou algo assim. Tu cobra quanto pra assustar com o pé uma casa com três crianças?, questionou um internauta nos comentários do post.

“Família linda a sua, mas esse dedão me surpreendeu demais. Provavelmente a Sadi não te conheceu enquanto você estava de chinelo, disparou outra, horrorizada com o que viu.

“Cara, o que mais chama atenção é o teu dedo do pé, Rizek… Depois que vê, não tem como desver”, disparou um terceiro, com muito bom humor. “Parece até que colaram o dedão do pé de outra pessoa no pé dele”, analisou mais um.

Eu sempre te falei q esse dedo horrível ainda teria sérias consequências…, caçoou ainda o apresentador esportivo Felipe Andreoli.

Veja abaixo:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›