Thais Fersoza
Thais Fersoza nos bastidores da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thais Fersoza foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e surpreendeu ao falar sobre a relação dos seus dois filhos com Michel Teló.

Segundo ela, Melinda, a mais velha, de apenas três aninhos, trata o irmão, Teodoro, de dois, como se fosse a sua mãe. No dia a dia, ela tenta fazer com que respeitem o espaço um do outro.

“A Melinda jura que ela tem 8 [anos] e gosta de ser meninininha. Ela jura que é muito mais velha que o Teodoro. Já o Teodoro tem uma personalidade de ser bebêzão”, contou a morena. 

“Ele gosta de ser cuidado. Ela fala que é a mamãe, ele é o filhinho e ele meio que aceita. Mas tem uma hora que ele, por ser maiorzão, vai para cima dela”, revelou a esposa de Michel Teló.

“Cada um está em um canto e um vai cutucar o outro. Eu fico esperando para ver se vai dar tudo certo, se vão se entender, mas às vezes acontece de dar atrito”, explicou a atriz e apresentadora.

“Eu falo: ‘Por que você veio aqui nesse momento? Ele não estava quietinho. Deixa na dele, não perturba, ele agora quer ficar sozinho e brincar sozinho?’. E tudo bem”, explicou Thais Fersoza.

“Não precisa estar o tempo todo junto. Cada um pode ter sua individualidade e respeitar o outro”, finalizou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA