Bolsonaro
Filho de Bolsonaro foi honrado por André Valadão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

André Valadão continua causando comentários nas redes sociais por conta do seu posicionamento político. Pastor evangélico, ele apoiou Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 e, recentemente, mostrou que seguiu firme na decisão.

Prova disso é que, no último domingo (19), o irmão de Ana Paula Valadão recebeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, em um culto na Lagoinha Orlando Church, e ainda o chamou até o palco da congregação.

No local, André fez uma oração e, no Instagram, declarou a seguinte mensagem: “Vamos sempre orar pelas autoridades. Sempre! Que nosso Brasil seja mais e mais levantado em toda a Terra”. 

“Oramos e ministramos palavras de Jesus sobre Eduardo Bolsonaro e sua família”, declarou. Eduardo chegou a se pronunciar e agradeceu o apoio das igrejas, juntamente com as orações, nas eleições que elegeram sua família em 2018.

Patrícia Abravanel e o deputado Fábio Faria, que levaram Silvio Santos uma semana antes para a apresentação do filho Senor, também marcaram presença no culto em questão.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA