Afastada das novelas desde 2001, quando atuou em “As Filhas da Mãe”, Andrea Beltrão irá voltar ao gênero com “Em Seu Lugar”, primeiro folhetim de Licia Manzo às 21h. A trama terá direção artística de Maurício Farias, esposo de Andrea que desde 2000, quando concluiu “Esplendor”, se dedicou apenas às séries. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
Na novela com estreia prevista para 2020 – após “A Dona do Pedaço” e “Amor de Mãe”, de Manuela Dias -, Andrea Beltrão viverá uma ex-modelo muito rica. Cabe lembrar que, dois anos atrás, a atriz esteve cotada para “Jogo da Memória”, folhetim que Licia Manzo concebeu para às 23h, preterido, sem maiores explicações, por “Os Dias Eram Assim” (2017).
Andrea estreou na Globo em “Corpo a Corpo” (1984), trama de Gilberto Braga. No ano seguinte, foi recrutada para a série “Armação Ilimitada”. Voltou às tramas de longa duração com “Rainha da Sucata” (1990), emendando produções como “Pedra Sobre Pedra” (1992), “Mulheres de Areia” (1993) e “A Viagem” (1994) – as duas últimas com o marido Maurício Farias na direção.
Nos últimos anos, Beltrão e Farias estiveram juntos em “A Grande Família” (2001), “Tapas e Beijos” (2011) e “Cidade Proibida” (2017), além da cinebiografia ainda inédita de Hebe Camargo. Além dos dois, apenas Andreia Horta está confirmada na equipe de “Em Seu Lugar”; ainda não há detalhes sobre a trama, desenvolvida pela autora das aclamadas “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.