Andrea Beltrão não mediu as palavras para falar sobre as polêmicas atitudes de Hebe Camargo, a quem interpreta na série Hebe, da Globo. Segundo a atriz, foi necessário muito estudo para dar vida à uma personagem tão icônica quanto a apresentadora.
VEJA ESSA
“Vi milhares de horas de vídeos, quilômetros de fotos, ouvi centenas de vezes as mesmas músicas. Fiz muita aula de prosódia com a professora Íris Gomes da Costa, muita aula de canto com a cantora e arranjadora Cris Delanno, e muita aula preparação corporal com a bailarina e coreógrafa Marina Salomon. Estudei sem parar“, disse Andrea.
Em uma trama que relembra o quanto Hebe era ousada e à frente do seu tempo, abordando temas ácidos como aborto, gênero, mães solos e liberdade de expressão, Andrea comemora a complexidade do papel e a própria famosa, morta em 2012.
“As contradições, as ambiguidades. Hebe foi uma mulher muito exuberante, solar e, ao mesmo tempo, insegura demais. Avançada e também conservadora“, destaca Andrea.
Beltrão, cabe lembrar, foi indicada na última quinta-feira (24) ao Emmy Internacional pela Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão, por seu papel na série. Ao comemorar o feito, ela disse: “Hoje tem festa no céu, Hebe deve estar comemorando a indicação ao Emmy Internacional 2020 ao lado dos muitos amigos“. Andrea concorre à categoria Melhor Atriz ao maior prêmio da TV mundial.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.