Pastora diz que Paulo Gustavo e MC Kevin estão no inferno

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e MC Kevin são alvos de pastora desbocada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma pastora usou a internet e afirmou que Paulo Gustavo e MC Kevin não foram para o céu. A suposta cristã disse por meio de um vídeo que viu os dois artistas no inferno. A manifestação gerou revolta no Twitter.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele [Paulo Gustavo], e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas”, relatou. “O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno”, disparou.

“‘Porque nenhum homossexual entrará no meu reino’, me disse o Senhor”, completou. Sobre MC Kevin, Nadir disse que durante a queda o funkeiro “nem sentiu a morte direito” pois “passou do solo para o inferno”.

Tragédias

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio deste ano vítima de complicações da Covid-19. O ator foi internado em março e passou mais de 50 dias internado no Hospital Copa Star. Em várias ocasiões, o artista fez doações de alto valor para a instituição Obras Sociais Irmã Dulce.

No dia 16 de maio, MC Kevin morreu após cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira a repercussão na web:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›