Andrea Beltrão
Andrea Beltrão como Hebe Camargo em cinebiografia da apresentadora (Imagem: Divulgação)

Protagonista da cinebiografia sobre Hebe Camargo, Hebe: Estrela do Brasil, Andrea Beltrão posou completamente nua para o cartaz do filme no qual encarna a apresentadora. A informação é da coluna de Patrícia Kogut. 

No longa, a atriz é dirigida pelo seu marido Marco Ricca, que também participa como o segundo marido da dama da TV, Lélio Ravagnani. 

Gabriel Braga Nunes interpretará Décio Capuano, primeiro companheiro de Hebe. O elenco conta ainda com Danton Mello no papel de Claudio Pessutti, o sobrinho da artista. Já Caio Horowicz na pele do filho, Marcello.

Stella Miranda interpreta na pele de Dercy Gonçalves; Claudia Missura vive Nair Bello; e Karine Telles como Lolita Rodrigues. Daniel Boaventura encarna Silvio Santos. 

Com direção de Carolina Kotscho, a produção acompanha a apresentadora em um período dos anos 1980, marcando a sua transição da bandeirantes para o SBT, em meios aos dramas pessoais.

Imagens do longa serão reaproveitadas para a minissérie da Globo, que, diferente da versão cinematográfica, vai acompanhar a vida de Hebe desde a sua infância até o seu estrelato.

Hebe
(Imagem: Divulgação)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos