Andréa Nóbrega
Andréa Nóbrega chamou Celso Russomanno para resolver problema (Imagem: Reprodução / Record)

A socialite Andréa Nóbrega acionou o quadro “Patrulha do Consumidor”, do “Hoje em Dia”, para resolver um problema de uma obra mal feita. Para acompanhá-la, Andréa contou com Celso Russomanno, que abraçou a situação e foi com a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega até o local.

Andréa realizou a obra, mas só teve dor de cabeça e, ao tentar fazer um acordo com os profissionais, não obteve êxito. A apresentadora tentou fazer um estúdio para o filho ouvir música, assistir TV e receber os amigos, porém, a arquiteta que assinou a obra não a deixou como ela desejava e, por isso, Nóbrega resolveu chamar a equipe da Record.

“Eu contratei uma arquiteta para fazer o estúdio do João Vitor. Aí a arquiteta veio com a equipe dela e viu tudo e, depois, abandonou tudo. Abandonou no meio do caminho”, começou Andréa Nóbrega.

Celso Russomanno, por sua vez, orientou que todo profissional deve acompanhar a obra sob pena de responder junto ao conselho que rege cada profissão – no caso em questão, Conselho de Engenharia e Arquitetura.

Nóbrega revelou que gastou cerca de R$ 2 mil na obra além dos cerca de R$ 30 mil com outros aspectos. “Uma coisa que me incomodou muito foi este ar condicionado que foi pintado. Ele está sem uma peça do sensor”, observou Andréa, que ressaltou ter reclamado com a equipe de arquitetos.

“Quando eu paguei à arquiteta, questionei se ela acompanharia à obra e ela me disse que sim, pois sua equipe era fantástica. Mentira. Ela abandonou a obra. Ela sentou no chão e eu discuti com ela por causa de um móvel que não era o combinado. Ela se levantou, disse que ia embora e foi“, contou Andréa, revoltada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos