Andréa Nóbrega revela que dependia de xepas para conseguir comida

Paulo Carvalho

13/10/2018

Andréa de Nóbrega fez revelações sobre época humilde (Imagem: Andrea Dallevo / RedeTV!)

Andréa Nóbrega foi entrevistada por Daniela Albuquerque no “Sensacional”, da RedeTV!, e recordou a adolescência difícil após o pai perder tudo. Ela revelou que chegou a depender das xepas, como os fins de feiras são conhecidos, para conseguir comida.

Precisei ir com a minha mãe para a feira, né? Não [pagávamos], eles nos davam”, reviveu a loira, que se mudou com a família para São Paulo e chegou a vender roupas e marmitex antes de começar a carreira na TV.

Casada por mais de 20 anos com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa contou o momento em que eles se conheceram e detalhou que chegou a brigar com o ex-marido pelo sonho de ser mãe.

Fomos descansar em um SPA, liguei a TV e quando eu vi o médico, falei: ‘não, eu quero ter um filho’. Ele disse ‘não’, e eu: ‘então estou indo embora’”, contou a bela, que voltou para a casa e o deixou sozinho no local.

Ele ficou dois dias no SPA e eu em casa. Eu falei ‘não, alguma coisa vai ter que acontecer’. Aí ele veio, que bonitinho, ‘tá bom, eu não conheço o médico, eu não tenho o número’. Então eu  puxei a gaveta e falei: ‘toma, eu tenho!”, divertiu-se.

Mesmo após recorrer à inseminação artificial, Andréa revelou ter enfrentado dificuldades para engravidar. “Era [um sonho ser mãe]. Foram seis tentativas, aí que eu consegui segurar as crianças”, disse a empresária. “Eu saí do hospital e foi repouso absoluto. Eu tinha só um banho por dia”, explicou, garantindo que tudo valeu a pena pelos filhos.

Participando de uma brincadeira no palco, Andréa acabou escolhendo a palavra “arrependimento” ao relembrar o episódio em que, gravando para o reality “Mulheres Ricas”, da Band, ganhou um tapinha e um selinho de Fabio Jr em um show.

Eu já estava separada, aí rolou o divórcio duas vezes”, disse, aos risos, contando ter sido instruída a adotar aquela postura. “Eu tinha um ponto, falaram assim: ‘Andréa, é subir tipo fã’, aí eles colocaram a cadeira’”, recordou.

Foi uma coisa assim, deselegante, e eu sempre fui fã dele, aí já não sou mais fã, porque não tem nada a ver”, desabafou a loira. “Arrependimento por ter subido naquele palco”, complementou.

Saiba Mais:

Borat, do “Amor & Sexo”, causa com mão apalpando “aquilo”

E agora? Gretchen pede para Bolsonaro participar de debates na TV

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].