Andréa Sorvetão e Conrado saem em defesa de jogador de vôlei homofóbico

Andréa Sorvetão
Andréa Sorvetão e Conrado saem em defesa de jogador de vôlei homofóbico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma postagem de cunho homofóbico feita pelo jogador de vôlei Maurício Souza continua rendendo assunto na internet. Desta vez, quem decidiu se pronunciar sobre o caso foi Andréa Sorvetão.

Em uma live nas redes sociais, a ex-paquita se posicionou a favor do atleta. Ela, juntamente com seu marido, Conrado, defendeu o direito de Maurício de expor sua opinião sobre o público gay.

“É complicada essa situação que estamos vivendo. Acho que todos nós temos o direito de falar a nossa opinião, sem ofender o outro”, disparou.

“Mas falar o que nós somos, o que cremos, os nossos ideais, as nossas crenças, todos nós temos direito”, disse ainda a ex-amiga de Xuxa Meneghel.

Conrado, por sua vez, criticou o fato do esportista ter sofrido boicote por parte dos patrocinadores e também do time em que era contratado:

Foi lamentável mesmo ele perder os patrocinadores. O pessoal encheu tanto que tiveram que tirá-lo do time. Isso é um absurdo. Nós estamos vivendo um momento que não se pode fazer nenhum tipo de comentário. Só pode falar um lado: o lado de dizer que você é gay, travesti”.

“Agora, se você for falar que você não concorda, você está fora do contexto. Se existe respeito de um lado, existe respeito por outro. Não vejo uma forma de democracia se você não respeitar o lado de uma outra pessoa. Isso não é uma democracia, é um socialismo”, prosseguiu.

“Só existe um grupo: das pessoas que querem impor essa razão. Isso é burrice. Se ele falasse que era gay estava tudo certo, não estou entendendo mais nada. É muito assustador. Só um lado pode falar e se comunicar”, finalizou.

Maurício, vale ressaltar, após ser demitido, fez um post agradecendo a família e os companheiros do Minas Tênis Clube.

“Não sou mais jogar do minas! Agradeço aos meus companheiros, comissão técnica, meu Fisio ao meu diretor, presidência e sócios por tudo! Sigo meu caminho plantando o que acredito, meu legado continua! O que deixarei para meus filhos e netos é o que conta no final”, declarou o campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›