Lucas e Sandy
Lucas Lima trocou mensagens com Sandy no Whatsapp (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy decidiu expôr a intimidade com o marido, Lucas Lima, ao compartilhar um Stories dele mostrando as suas conversas com a cantora no WhatsApp.

Nelas, a irmã de Junior Lima aparece perguntando, todos os dias da semana, se o amado vai querer “pinhão” no horário da tarde, por volta das 16h30.

Cuidadosa, de terça a sexta-feira, Sandy pergunta se Lucas vai querer a comida saudável e ele sempre responde que sim.

Ao publicar o print, Lucas Lima escreveu na legenda: “Uma vida com propósito”. Sandy, por sua vez, escreveu: “Orgulho desse marido…”.

O pinhão, para quem não sabe, é uma semente muito tradicional no Sul do país. É um alimento bastante energético e contribui para o bom funcionamento intestinal.

Confie o print divulgado por Sandy:

Sandy
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion desabafa sobre Sandy e Junior

Marcos Mion compartilhou fotos da época em que esteve no elenco do seriado “Sandy e Júnior”, exibido pela Globo no final da década de 90 e início dos anos 2000. O famoso aproveitou o momento e reclamou por ser excluído de comemorações do elenco da trama.

O apresentador compartilhou três imagens da época e se emocionou. “Que #TBT que deixa o coração quentinho!”, começou Mion, antes da primeira alfinetada: “Apesar deles sempre me excluírem das comemorações e dos posts comemorativos todos moram no meu coração!”.

“Quem aí sente uma sensação boa ao ver essa foto? De uma época sem preocupações onde só se acordava aos domingos pra ver o seriado?”, questionou o contratado da Record. “Karina, Santis, Fê, Zé, Bru, Douglêra, Sandy, Junito, Marie e Paulinho Vilhoca! Não poderia ter começado minha carreira na TV de forma melhor! Aprendemos tanto juntos! Tantas memórias incríveis…”, desabafou.

“Faltam algumas pessoas na foto! Como um que sempre é excluído eu simpatizo!”, disparou Mion, novamente. “Para quem não lembra fiz apenas o primeiro ano do seriado porque consegui passar no teste pra ser VJ da MTV, que era o grande sonho da minha vida!”, recordou.

“E término dizendo que topo na hora fazer o filme para mostrar o que aconteceu com essa turma! Alô Netflix Brasil!! Mantenham essa ideia no gelo!”, pediu Marcos Mion. Nos comentários, Sandy, a protagonista da trama, e outros atores do elenco, reagiram: “Que fotos lindas! Você tem um lugarzinho no meu coração também, viu, amiguito?”.

“Tmj! E sim, mano, podemos sempre nos misturar mais pra somar e multiplicar todo esse amor e criatividade que cada um tem…A Arte é nossa pontes nosso combustível… E compre bolachas”, brincou José Trassi, o Dodô da série.

“Aliás eu quero alguns tênis que você não usa mais”, declarou Wagner Santisteban. “Eu nunca te excluiria! Eu te amo, irmão”, completou o ator que viveu o Teco na história. “Para!!!! Excluído nada! Você que some! Muita saudade”, escreveu Ka Dohme.

View this post on Instagram

Seriado Sandy&Junior! 1998/99! .(PASSA PRO LADO QUE TEM MAIS!) Ahhhh! Que #TBT que deixa o coração quentinho! ❤️ . Apesar deles sempre me excluírem das comemorações (😤) e dos posts comemorativos (😫) todos moram no meu coração!! 😄 . Quem aí sente uma sensação boa ao ver essa foto? De uma época sem preocupações onde só se acordava aos domingos pra ver o seriado?🙂 . Karina, Santis, Fê, Zé, Bru, Douglêra, Sandy, Junito, Marie e Paulinho Vilhoca! Não poderia ter começado minha carreira na tv de forma melhor! Aprendemos tanto juntos! Tantas memórias incríveis… . Faltam algumas pessoas na foto! Como um que sempre é excluído eu simpatizo!😄 . Pra quem não lembra fiz apenas o primeiro ano do seriado pq consegui passar no teste pra ser VJ da Mtv, que era o grande sonho da minha vida! . E término dizendo que topo na hora fazer o filme pra mostrar o que aconteceu com essa turma! Alo @netflixbrasil !! Mantenham essa ideia no gelo!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA