Andréa Sorvetão é surpreendida com fala de Xuxa e dispara alfinetada

Xuxa
Andréa Sorvetão rebateu fala de Xuxa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Xuxa deixar claro que não quer ter algumas ex-paquitas em sua vida, Andréa Sorvetão soltou o verbo no Instagram.

Sem citar o nome da apresentadora, a famosa disparou: “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí”.

“Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela“, afirmou.

Veja Também

“Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, finalizou.

Xuxa revela relações cortadas com algumas paquitas

Para quem não viu, a fala da Rainha dos Baixinhos foi feita durante a sua participação no podcast Papagaio Falante. Na ocasião, a loira disse: “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”.

“São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, explicou.

“No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”, comentou.

No papo, a apresentadora ainda revelou uma situação inusitada que viveu com Jean-Claude Van Damme. Questionada se havia ficado com o ator na década de 90, a famosa explicou: “Não saí. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe?”.

“Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: ‘Não. As pessoas não ficam assim na minha casa’”, revelou a artista.

“Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria [funcionária] diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas ele já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: ‘Não. As pessoas não fazem assim’”, recordou Xuxa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›