Vivendo discretamente, Andreas Richthofen quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre sua busca por Suzane von Richthofen, sua irmã, que foi condenada por planejar o assassinato dos pais Manfred e Marísia em 2002.
Em entrevista por telefone ao Tá na Hora, do SBT, o rapaz revelou que só pretende ver a familiar nos tribunais.
“Ouvi falar dela. Legal, estou procurando por ela através da Justiça. Temos ações judiciais pendentes. Eu até a encontraria no tribunal. Ela não está presa? Achei que estivesse“, declarou.
Ao descobrir que Suzane não está mais presa, Andreas apontou que a ruiva deveria ter procurado por ele. Segundo Richthofen, ele busca pela irmã há quatro anos.
“Temos assuntos a resolver, e ela também tem o dinheiro dela. Precisamos ver como dividir o que sobrou lá atrás”, disse Andreas, que disparou ainda: “Não vou oferecer chá para os caras, fica difícil. Marretaram a cabeça do meu pai, e eu vou dançar ciranda com o sujeito depois?“.
Andreas Richthofen fala sobre possibilidade de comentar a respeito do caso
Questionado se pretende dar uma entrevista completa sobre o caso que chocou o país, o rapaz deixou claro que prefere não falar a respeito disso no momento.
“No futuro, talvez. Daqui a alguns anos. Se eu estiver vivo daqui a uns 10 anos”, declarou.
Atualmente, Andreas vive isolado em uma chácara no município de São Roque, a 450 quilômetros de São Paulo.
Casada com o médico médico Felipe Zecchini Nunes, Suzane Von Richthofen atualmente está casada. Cumprindo a pena em liberdade, a ruiva tornou-se mãe.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.