Andréia Horta radicaliza o visual e adota corte que é tendência na pandemia

Andréia Horta radicaliza o visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Horta surpreendeu os fãs ao mostrar seu novo cabelo. Ela adotou um corte que fez sucesso no período da pandemia do novo coronavírus, unindo praticidade e elegância.

Trata-se de uma franja curtinha e o cabelo na altura do queixo. O responsável foi o hair stylist Neandro Ferreira, que falou sobre a tendência que teve início com a diminuição das idas ao salão.

Ao GShow, ele declarou:

“Andréia está com o corte prático. Por conta da pandemia, acredito que é até mais higiênico ter um cabelo curto. A mulher está mais casual, mais simples, sem tempo de se arrumar muito, e, claro, o corte tinha que seguir essa nova tendência.

Usei a técnica da geometria clássica do cabeleireiro inglês Vidal Sassoon, que fazia seus cortes baseados na Bauhaus, uma escola de arte vanguardista, na Alemanha. Dividi o cabelo da Andréia em várias mexas e as desconectei para dar esse ar contemporâneo. A influência de seu corte é do movimento grunge, dos anos de 1990”.

Vale lembrar que, na semana passada, Andréia Horta já havia causado ao surgir completamente sem roupa na praia, fazendo biquinho com a boca.

Sentada em um tecido no chão, a artista, que estava com o celular na mão na hora do clique, cobriu os seios com emojis de borboleta.“Vitamina teta”, brincou na legenda da postagem.

O clique rendeu mais de 90 mil likes e muitos elogios de amigas famosas. “Linda“, afirmou Juliana Paes. “Poderosa“, disse Sophie Charlotte. “Gata, gatérrima. Socorro”, exaltou Luisa Arraes.

Meu Deus!!! Maravilhosa, amiguinha“, admirou Débora Falabella. Após tanto sucesso e palavras de carinho, Andréia Horta decidiu retirar a possibilidade de comentários na publicação.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›