Hariany Almeida rebate críticas de seguidores sobre nova aparência

Hariany Almeida
Hariany Almeida rebate críticas de seguidores sobre aparência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida resolveu falar sobre as críticas ao novo visual que recebe nas redes sociais. Em conversa com a revista Quem, a ex-BBB contou que fez algumas intervenções estéticas no rosto. Ela revelou que ficou bem satisfeita com o resultado e falou sobre sua relação com os haters.

No rosto, coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar“, adiantou ela, que disse ter colocado silicone nos seios e feito lipoaspiração na barriga.

Sobre as críticas que sofre, a modelo confessou que fica triste com os comentários. “Eu diria que falta empatia no mundo. Mas, as mulheres estão, cada vez mais, unidas e isso me anima. As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito“, lamentou.

Hariany ainda confidenciou que tem gostado muito do seu reflexo no espelho. “Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito“, comemorou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.