Andréia Horta revela visual de nova personagem e fala sobre retorno às novelas

Andréia Horta muda de visual para viver novo personagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Horta fez questão de mostrar a alegria de voltar às gravações. A atriz compartilhou com seus seguidores o visual de Lara, sua personagem em Um Lugar ao Sol, que substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h, que voltará às telas da Globo após o fim da reprise de A Força do Querer.

“Oi!!! Essa é Lara, de Um Lugar ao Sol“, escreveu a famosa, que destacou a felicidade com o retorno ao trabalho. “Feliz demais em voltar ao set“, comentou ela, que terá um dos papéis centrais da trama, assinada por Lícia Manzo.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a trama, que estava prevista para começar no meado de 2020, não tem data de estreia definida. O elenco conta ainda com Cauã Reymond, Denise Fraga, Marieta Severo e Alinne Moraes.

Responsável por sucessos como A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015), a escritora Lícia Manzo fará sua estreia como autora titular na faixa das 21h.

Na história, Cauã Reymond viverá gêmeos bem diferentes. Um deles foi criado por uma família rica, mas é viciado em álcool, cocaína e remédios. O outro é muito inteligente, mas não teve oportunidades, cresceu em um orfanato e trabalha como vendedor ambulante.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›