Polícia prende caseiro de Murilo Benício suspeito de furtar moto do ator

Murilo Benício
Murilo Benício foi alvo de crime e suspeito é seu caseiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Murilo Benício foi vítima de um furto, nesta semana, e decidiu agir. A polícia do Rio de Janeiro, então, prendeu o caseiro do ator nesta quinta-feira (23). Ele é o principal suspeito de ter furtado uma moto da casa de veraneio do artista no Distrito de Secretário, em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

Segundo o jornal Extra, a motocicleta foi levada do local na manhã de ontem. Em seguida, uma funcionária da casa prestou queixa em delegacia. O global não estava na cidade, e sim no Rio de Janeiro.

Os policiais foram à residência do famoso para realizar perícia e foram recebidos pelo caseiro. No local, eles desconfiaram da versão de que o veículo havia sido furtado por alguém de fora da casa. Isso porque nada mais da residência de luxo foi levado.

A perícia foi feita, enquanto os agentes da polícia conseguiram recuperar a motocicleta com um homem no distrito de Pedro do Rio, também em Petrópolis.

Em depoimento, o homem afirmou que comprou o veículo por R$ 100 do caseiro de Murilo Benício e ainda foi autuado pelo crime de receptação dolosa. Já o funcionário do ator negou o crime na delegacia, mas foi autuado por furto simples.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›