Andréia Sadi abre o jogo ao retornar ao trabalho e faz revelação sobre primeiro encontro com André Rizek

Andréia Sadi
Andréia Sadi falou sobre seu relacionamento e os nascimentos dos filhos (Imagem: Reprodução / Globo)

Andréia Sadi abriu o jogo ao falar sobre o retorno ao trabalho após dar à luz a gêmeos. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jornalista comentou que está pronta pare reestrear o programa Em Foco, da GloboNews:

“Entrar na redação depois de quase um ano e meio fora, entre gestação e licença-maternidade, teve gosto de primeira vez. Engraçado que, quando passei o crachá na catraca, meu psicológico me levou para memórias de um primeiro dia de aula. Fiquei pensando em como será quando chegar a vez de Pedro e João”.

“Também pensei que entrar ao vivo depois de tanto tempo longe deve ser como andar de bicicleta, a gente não esquece. Nós que respiramos jornalismo sabemos a importância que tem a troca com os colegas, os amigos e as equipes na redação, no dia a dia. Fiquei verdadeiramente emocionada“, completou.

A apresentadora, que é casada com o jornalista André Rizek, do SporTV, revelou ainda como está organizando a rotina com a chegada dos herdeiros. “Não temos rede de apoio familiar no Rio de Janeiro, onde moramos. A minha família e a do André estão em São Paulo. Então, temos uma rede de apoio profissional e nos revezamos para render um e o outro também“, disse.

“Já contei que gosto de caos com método, o que inclui ter planilha para tudo, inclusive rede de contatos de emergência. Fiz uma planilha e deixei em casa com os telefones dos amigos que são família para mim aqui no Rio. Brinco que são o telefone vermelho: se quem estiver em casa ligar a TV, papai e mamãe estiverem no ar e for urgente, ligue para alguém da lista. Mas sei que vai ficar tudo bem. E sempre que fico ansiosa, pensando em como vai ser ficar longe do João e do Pedro, penso em mães que são profissionais e têm trigêmeos. Olha a Fátima Bernardes“, brincou.

O casal, inclusive, está junto desde 2019 e tem compartilhado algumas curiosidades da relação nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, Andréia chegou a revelar que achou o marido, no primeiro momento, “um mala”:

“Achava o André metido, mas era só timidez. E tive um delay de anos para entender isso. Até porque, quando nos conhecemos, foi apenas profissionalmente. Depois de quase três anos entendi que estava errada. Ele vai amar ler que eu admiti isso. Vi que era apenas timidez. Eu sempre achei meio bobo e morria de vergonha de fazer declaração pública de amor. Mas André mudou isso em mim”.

“A família linda que a gente fez me emociona todos os dias. Pior que eu dei furo de tudo isso para ele no dia em que saímos pela primeira vez e eu disse que ele seria o pai dos meus filhos. Eu sabia e sempre digo a ele: o pai dos meus filhos também é o homem da minha vida“, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›