Andréia Sadi abre o jogo sobre ser mãe de gêmeos e relata medo

Andréia Sadi
Andréia Sadi abre o jogo sobre ser mãe de gêmeos e relata medo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamãe de primeira viagem, Andréia Sadi abriu o coração em entrevista ao jornal O Globo e falou sobre seu sentimento em relação à maternidade. De acordo com a comunicadora, tornar-se mãe sempre esteve em seus planos.

“Sempre quis ter filhos, mas tinha dúvida de quando seria o momento certo. Uns três anos atrás, comentando sobre isso com uma amiga da TV, ela falou: ‘Se você planejar muito, não vai ter’. Fiquei com aquilo na cabeça”, declarou.

A jornalista, que em abril deste ano deu à luz aos gêmeos João e Pedro, frutos de sua relação com André Rizek, revelou que sentiu muito medo ao cair a ficha de que teria que cuidar de duas crianças.

“Quando comecei a namorar o André [2019], falei: ‘Depois das Eleições de 2022 e depois da Copa — pois o nosso calendário precisa conciliar política e esporte [a área dele, que é apresentador do ‘Seleção SporTV’], — acho que seria uma boa [engravidar]’. Um ano depois, a gravidez veio como um presente. E os gêmeos, como um susto”, disse.

“Quando recebi alta, não queria ir embora da maternidade. Tive uma crise de choro no estacionamento. Estava morrendo de medo”, acrescentou.

“Agora, em casa, estamos com o auxílio de uma enfermeira maravilhosa, a Margarida. Foi ela quem deu, junto com o André, os primeiros banhos nos bebês. Eu tinha medo de afogar as crianças e nervoso dos umbigos”, explicou em seguida.

Em outro momento da entrevista, Sadi falou sobre o quão trabalhoso é se doar para os herdeiros.

“Ser mãe de gêmeos dá medo dobrado. Mas, ao mesmo tempo, o amor é dobrado. Os sorrisos são dobrados. Dizem que nesta fase são só espasmos, mas eu acredito no que quiser”, afirmou.

“Nos primeiros dias, colocava os dois para mamar ao mesmo tempo, e doía muito. De repente, ficou bom. Só que eles não gostam. Seria engraçadinho se não fosse desesperador, pois agora eles não mamam quando juntos”, continuou.

“Cada dia um faz birra. É uma linha de produção: acaba o serviço de um, começa o de outro”, completou a contratada do Grupo Globo.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›