Andréia Sadi ameaça bloquear André Rizek no Twitter por motivo inusitado

Andréia Sadi
André Rizek provoca a esposa por causa do futebol, Andréia Sadi, e sofre invertida da jornalista em rede social (Imagem: Reprodução – Globo – SporTV / Montagem – RD1)

Andréia Sadi mostrou quem manda em uma conversa com André Rizek no Twitter. Irritada pela derrota do São Paulo contra o Fortaleza, a comentarista de política da Globo levou uma alfinetada do marido e reagiu da maneira mais cômica possível.

“Folgo em saber que o jogo vira em algum momento, com você se irritando e não apenas vivendo para causar e irrita a doce mulher”, escreveu a famosa em seu perfil. “Calma, daqui a pouco tem Seleção falando da derrota do São Paulo…”, cutucou André.

A jornalista, então, fez uma ameaça ao marido: bloqueá-lo na rede social. “André não poderá mais seguir nem enviar mensagens para você, e você não verá mais as notificações de André. Cancelar ou bloquear?”, questionou o sistema.

“Queria estar assim com a são paulina que eu gosto”, desejou um internauta nos comentários. “Assim é que tem que ser. Tricolor é prioridade”, afirmou outro. “Vai dormir na sala o mês todo”, apostou um terceiro. “É assim que é um relacionamento saudável”, ironizou mais um.

Na caixinha de perguntas do Instagram, Andréia Sadi falou sobre a maternidade. Mãe dos gêmeos João e Pedro, ela contou: “Na gravidez, fizeram tanto terror psicológico comigo (desde ‘sua vida vai acabar’, ‘nunca mais você ai dormir’ e outros), que não romantizei a gravidez. Estava esperando um grande caos. Mas acho que, por isso, quando vi que era um caos duplo, ok, fiquei de boa”.

Andréia mencionou o amparo dos pais nessa fase delicada: “Importante apoio e parceria nesse momento. É muito difícil pra mãe recém-nascida ter de lidar com todas as novidades incluindo o bebê e ainda ter de se explicar pro parceiro, se houver cobrança. Apoio é fundamental e diz muito sobre o pai”.

“Às vezes tô olhando pra um mamando… ou o outro dormindo… e começo a chorar do nada. Sou uma mamãe banana”, confidenciou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›