Record contrata 20 famosos para entrar em A Fazenda 2020

Kadu Moliterno
Kadu Moliterno está praticamente confirmado (Imagem: Blad Meneghel / Record)

A Record está investindo pesado em A Fazenda 2020 e, assim como o BBB 20, deverá contar com 20 participantes. Segundo o site Notícias da TV, eles foram escolhidos entre 70 pessoas e, já na próxima semana, assinarão o contrato.

Formam o time vários artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades, mas até a estreia, ainda podem haver algumas alterações. A atração estreia na segunda quinzena de setembro e a emissora já montou um esquema de segurança.

Eles farão testes de Covid-19 e ficarão confinados por 15 dias antes do confinamento real, sem contato com o mundo externo. A equipe será reduzida, com a intenção de evitar os riscos de transmissão da doença, e o contato com os peões será evitado ao máximo.

Serão criados vidros e espelhos para separar os cinegrafistas, como acontece no BBB, além de uma vedação extra. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Jojo Todynho e o ator Kady Moliterno já teriam topado entrar no programa.

Na lista de cotados, estão vários ex-BBBs e ex-participantes do De Férias com o Ex, assim como nas temporadas anteriores. A novidade, porém, ficará por conta da entrada de ex-integrantes do The Circle Brasil, reality show da Netflix.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS