Na Band, Neto exalta a Globo e detona dívidas dos clubes

Neto
Neto massacra clubes e destaca a Globo (Imagem: Reprodução / Band)

Neto usou Os Donos da Bola para um comentário pertinente sobre a má administrações da maioria dos clubes de futebol do país. O apresentador aproveitou a ocasião e deu uma declaração inusitada sobre a Globo.

Para o ex-jogador, os dirigentes dos times brasileiros “têm que bater palma” para a emissora dos Marinho pelo dinheiro dado pela empresa ao futebol. “Todos os clubes”, enfatizou. Na fala, o famoso lembrou do SporTV e do Premiere, os braços da Globo no esporte.

“Vocês têm que bater palma para o SporTV e o Premiere, porque, se não tivessem eles, vocês não teriam dinheiro para nada. Diga-se passagem, toda hora vocês devem”, alfinetou o ídolo do Corinthians.

Em outro momento, em crítica ferrenha ao lado financeiro do time paulista, Neto mandou um recado para os concorrentes e para os críticos: “Nós não viemos aqui para somar, a gente veio para jogar, para ser campeão, para ser líder de audiência, para buscar a Globo, para buscar o SBT, a Record [na audiência]”.

“Na hora do nosso programa, tem duzentos programas de esporte, e nós estamos aqui há nove anos. E ninguém vai acabar com isso aqui!”, alertou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›