Andréia Sadi recebe vacina contra a Covid-19 e comemora

Andréia Sadi
Andréia Sadi tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A semana já começou com motivo de comemoração para Andréia Sadi. Nesta segunda-feira (28), a jornalista recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Aos 34 anos, a contratada da Globo, que faz parte do grupo prioritário por estar amamentando os gêmeos João e Pedro, que nasceram em abril deste ano, postou uma selfie após ser vacinada.

“A emoção e alegria da mamãe de dois, lactante, que vacinou hoje! A selfie mais importante do ano p/mim! Viva o SUS! Viva a CIÊNCIA! VACINA SIM!!!!”, legendou Andréia.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Aê!!!“, celebrou Astrid Fontenelle. “Ô notícia boa“, afirmou Leilane Neubarth. “Viva! Que coisa boa“, comemorou uma seguidora. “Que maravilha! Saúde“, escreveu mais uma.

Vale lembrar que Andréia Sadi chamou a atenção recentemente ao falar sobre os sentimentos que enfrentou e ainda enfrenta por causa da maternidade.

Durante sua participação no programa Timeline, da Rádio Gaúcha, a jornalista desabafou: “Sou uma mulher muito fã de mulher. Sempre fui. Minhas maiores referências e inspirações sempre foram mulheres. A mãe, a irmã, a amiga, a colega de trabalho que eu sempre olhei com uma admiração e um exemplo, como referência mesmo. Quando virei mãe passei a entender, dentro de pouco tempo, que a gente realmente não existe“.

“Fico olhando repórteres que têm filhos. Converso muito com André sobre isso. Nem se o homem quiser ajudar e algumas coisas… André [Rizek, seu esposo] por exemplo é um pai muito presente. Faz tudo, me ajuda com tudo, mas tem coisas que, de fato, só a mãe. Há a exaustão, o esgotamento… Você não tem como compartilhar. Esse período inicial da maternidade é um período muito solitário“, definiu.

Ressaltando a importância de não romantizar a maternidade, a famosa pontuou: “Fico ali pensando muito nisso: como a gente é forte e ao mesmo tempo frágil. E o medo de fracassar, o medo de me frustrar… Ouvi uma frase e é muito verdade: a maternidade ideal é a maternidade real, o que você aprende, o que você ajusta com seus filhos”.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›