Andréia Sadi revela que já chorou muito desde o parto dos gêmeos

Andréia Sadi
Andréia Sadi comentou sobre a maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Sadi usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (11), para fazer um desabafo sobre maternidade. A jornalista da Globo, que tem gêmeos com André Rizek, contou que descobriu “novas funcionalidades” para o seu banheiro.

“Já entrou no banheiro dizendo que era banho e, na verdade, era só pra descansar e chorar mesmo?”, questionou um seguidor nos stories. A famosa, então, brincou: “Eu descobri porque os banheiros têm uma bancada: é para nós, mães, tomarmos nosso café”.

Andréia Sadi reagiu: “Nossa, chorei muito já. Medo é fechar o olho e dormir até 2024”. Ela ainda afirmou, na sequência, que não quer ter mais filhos.

No mês passado, a jornalista da GloboNews abriu o jogo sobre o sufoco de cuidar dos herdeiros e ainda deu uma alfinetada no marido em tom bem-humorado, ao responder seguidores.

Nos Stories do Instagram, a mamãe de gêmeos lançou uma caixinha de perguntas e logo mandou a real sobre seu cansaço: “É rave, fia”. Além disso, a esposa de André falou que tem aprendido tudo na prática: “Isso de aprender no dia a dia eu acho o mais legal… Tem manual não: melhor jeito, até agora, é fazendo”.

Continuando essa sessão de sinceridade, a repórter contou que a aterrorizaram antes dela dar à luz João e Pedro: “Na gravidez, fizeram tanto terror psicológico comigo (desde ‘sua vida vai acabar’, ‘nunca mais você ai dormir’ e outros), que não romantizei a gravidez. Estava esperando um grande caos. Mas acho que, por isso, quando vi que era um caos duplo, ok, fiquei de boa”.

Andréia entendeu que a maternidade a transformou como mulher: “Muda! Incrível, né? Eu brinco que eles testam a minha frase ‘tá pra nascer homem que vai mandar em mim’. Deus mandou logo dois que intercalam berros, choros e sorrisos”.

A mamãe de gêmeos ainda disparou uma indireta para André Rizek, em tom amistoso, ainda admitindo que nunca mais teve tempo de fazer as unhas: “Ah, e proibi o marido de usar a frase ‘nossa, hoje tô cansado’ durante o período da amamentação dupla, licença, sono zuado”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›