Andreia Sadi se irrita com o marido e cogita atitude enérgica em público

Paulo Carvalho

02/02/2023

Andreia Sadi

Andreia Sadi cutuca o marido, o apresentador do SporTV André Rizek, após alfinetada pública (Imagem: Reprodução – Globo – SporTV / Montagem – RD1)

Andreia Sadi ficou irritada com o marido, o apresentador André Rizek, no último domingo (29), por conta da vitória do Corinthians em cima do São Paulo por um placar de 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Tricolor, a famosa cutucou o companheiro na web.

Pelo Twitter, a âncora do Estúdio i, da GloboNews, deu de bandeja aos seguidores uma conversa privada com o esposo. Ela fez perguntas sobre os filhos gêmeos e o marido devolveu com uma provocação.

Andreia falou a íntegra da conversa. “Peço infos sobre os gêmeos, que estão com o pai nos avós. Pergunto o básico: ‘Comeram? Dormiram? Tudo bem?’. Mensagem de volta do pai, de forma gratuita: ‘O que aconteceu no Morumbi?'”, questionou.

Em desabafo em tom de brincadeira, a estrela do jornalismo da Globo cogitou o bloqueio do maridão na rede social. “Sério? Pode block? Tudo bem que eu estou perdendo argumento perante gêmeos serem tricolores, mas pera lá!”, reagiu.

Um internauta perguntou para Sadi qual foi a resposta dela para Rizek. “Segui com minha dignidade e mandei um ‘e eles comeram tudo? Botou casaco? Não deixou eles comerem açúcar, né? As avós que não me venham com esse caô de doce árabe pode blá blá’, e não perdi a compostura”, entregou.

Andreia Sadi está em Brasília para eleições no Congresso

Nos últimos dias, a apresentadora arrumou as malas e partiu para Brasília. A direção do canal de notícias apostou nela e em outros nomes da casa para uma programação especial direto dos corredores do Congresso.

O canal pensou na ida dos seus contratados para a capital do país para cobertura in loco das eleições para as Presidências da Câmara dos Deputados e do Senado.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].