Andressa Ferreira faz revelação íntima envolvendo início de relação com Thammy

Álvaro Penerotti

16/03/2022

Andressa Ferreira

Andressa Ferreira faz revelação íntima envolvendo início de relação com Thammy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Ferreira usou as redes sociais na última segunda-feira (14) para falar sobre os comentários de que ela e o esposo, Thammy Miranda, fazem ménage.

Ao compartilhar o print de uma reportagem que falava sobre o assunto, a criadora de conteúdo explicou que, de fato, já fez sexo a três, mas que isso ficou no passado.

“Falam desse jeito e parece até que vivíamos numa festa, e não é verdade. A gente fez isso uma vez e na época a gente namorava. Antes a gente tinha se separado e então queríamos fazer algo diferente”, relatou.

“A gente não tinha filho, não era casado e nem frequentava igreja. A gente tinha outros princípios. Hoje a gente tem um outro entendimento na vida espiritual”, explicou em seguida. A famosa complementou:

“A gente tem um outro entendimento da vida espiritual, do que que uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Então acho que tudo isso vem mudando. Eu estou ainda aprendendo”.

Andressa Ferreira detalha “pegada” de Thammy Miranda

Recentemente, Andressa Ferreira interagiu com alguns de seus seguidores e acabou expondo detalhes do início de sua relação com Thammy Miranda.

A influenciadora digital, ao ser questionada sobre o processo de transição de gênero do marido, contou que quando começou a se relacionar com ele já sentia uma pegada masculina.

“Quando a gente começou a ficar, ele já era uma mulher masculina. Já tinha atitude, mentalidade… tudo! O cheiro dele, a pegada… tudo era masculino“, relatou.

“Então quando ele falou ‘Eu não me identifico como mulher’, pra mim foi muito natural. Ele já era um homem, e iria mudar pequenas coisas”, disse em seguida.

Apesar disso, Andressa garantiu que não se apaixonou pelo esposo levando em consideração aspectos relacionados à aparência.

“O amor vai além do físico. Quando eu me apaixonei, foi um encontro de almas! Me apaixonei pela essência, pela alma, pelas atitudes, pelo caráter, pelo tanto que a gente é feliz”, completou.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.