Thammy Miranda
Thammy Miranda apareceu em foto “com pegada” no perfil da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto alguns proíbem o beijo gay em Histórias em Quadrinhos, como fez o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, outros aproveitam as redes sociais para dar um tapa na cara do preconceito, como Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

O casal apareceu em uma foto provocante trocando beijos em um quarto à meia luz e poucas roupas. Na publicação, feita por Andressa, ela pediu liberdade de expressão para todos, sem exceção.

“Um beijão sem censura na cara dos homofóbicos. Sob ordem de Crivella, fiscais vão a Bienal do livro e recolhem livros com conteúdo LGBT. Proibir livros é contra a constituição chama se CENSURA. Respeite as diferenças e a liberdade de expressão. Vocês não vão transformar nosso país num cenário de idade média”, escreveu.

Nem todo mundo se agradou da publicação. Enquanto alguns mandaram mensagens de apoio, outros fizeram duras críticas. Mesmo assim, Andressa fez questão de responder todos os seguidores.

“Quando as pessoas entenderem o que é amor, vão perceber que gênero é só um detalhe”, escreveu uma internauta. “Só os que tem olhos de bem e luz entendem isso”, respondeu a modelo. “Menos, Andressa. Você será mãe. Mesmo sendo homossexual, respeite a educação e criação do filho dos outros”, comentou outra. “Eu respeito e entendo, apenas sou contra a censura”, rebateu Andressa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos