Andressa Ferreira se irrita e manda a real para haters

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, detonou haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Ferreira recorreu às redes sociais para mandar um recado contra alguns haters que a perseguem em suas publicações. Na noite da última quarta-feira (25), a modelo afirmou que as pessoas são livres para discordar de sus opiniões, mas não a atacarem, como costumam fazer.

Meu Instagram é como meu quintal. Você é bem-vindo para me visitar, você é livre para discordar e não curtir, mas não é livre para despejar lixo no meu espaço, ok! Pessoas sem noção serão bloqueadas… Dispensa maiores legendas“, escreveu ela no post.

Pelo visto, não é a só a empresária que recebe ataques negativos em seus posts, pois logo após a postagem, diversos internautas também relataram sofrer com desrespeitos. “Andressinha, você é luz, eu também me irrito com isso, mas depois eu largo totalmente de mão, somos muito superiores à essas pessoas malditas“, falou uma.

Outra já afirmou que trata os haters com a indiferença. “Olha, eu nem me abalo, na verdade eu acho é bom, eles enchem meus posts de comentários, e eu continuo cada vez mais plena e menos preocupada com gente baixa“, expressou. Já uma terceira pessoa opinou que a famosa deve orar pra não ser tão violentada nas redes sociais.

Você é linda, e isso causa revolta em pessoas que são completamente tristes por dentro, o meu conselho é você dobrar os seus joelhos no chão, manter a calma, respirar, e entender que o nosso diálogo com Deus é o que realmente importa“, apontou.

Confira:

View this post on Instagram

Dispensa maiores legendas! ????

A post shared by Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) on

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox