Andressa Miranda desabafa sobre Thammy e dispara: “Não tem como chamar por ‘ela'”

Andressa Miranda
Andressa Miranda fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo após anos de transição de gênero, Thammy Miranda ainda segue sendo tratado pelo pronome feminino por algumas pessoas. Incomodada com essa situação, Andressa Miranda, esposa do ator, fez um desabafo nos Stories do Instagram.

Nesta sexta-feira (20), a influencer disparou: “Têm pessoas que ainda tratam o Thammy como ‘ela’. Sei que não é por maldade, porque ainda estão presas a uma história do passado, porque o Thammy é uma pessoa pública conhecida”.

“Olhar para o Thammy hoje, de barba, todo bonitão, masculino… não tem como chamar por ‘ela’. Cheiro, jeito e atitude de homem”, frisou a famosa, que pediu: “Acho que é realmente por essa referência anterior, mas vamos trocar isso aí”.

Andressa Miranda faz reflexão importante

No início da semana, no Dia Internacional de Combate à Homofobia, a esposa de Thammy publicou uma série de fotos com o esposo e declarou:

“Dia internacional, de um preconceito, de uma violência gerada, de vidas tiradas todos os dias por um único motivo: o amor! Sim, as pessoas tiram vidas de pessoas LGBTQ+ por ódio, ódio de ver o amor renascer, de ver a liberdade em seu mais puro e infinito prazer de viver”.

“A gente tem o prazer em viver, porquê pra nós e toda comunidade viver ja é uma luta grande. Desejo que hoje aceite, repense e abomine qualquer preconceito que já existiu no seu coração”, completou Andressa, que seguiu:

“Prova de que Deus age na nossa família, é nosso amor superando tudo, nossa alegria dentro de casa, todos nossos sonhos sendo conquistados… Obrigada por dividir a vida comigo meu amor Thammy, melhor pai, marido e profissional! Alguém que eu admiro e tenho maior orgulho, de alma pra alma!!!”.

Em seguida, a esposa de Thammy ainda falou sobre os questionamentos que recebe: “Bissexualidade é safadeza. Quem é a mulher da relação? Como vai explicar para seus filhos? Porque não fica com um homem de verdade então?”.

“Há 32 anos a OMS engolia o PRECONCEITO com farinha e retirava a homossexualidade como classificação de doença. A busca é por igualdade, afinal somos todos iguais perante Deus! Nada muda com quem você se relaciona! Toda forma de amor é amor!”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.