Andressa Suita revela o estado de saúde de Gusttavo Lima, que está com Covid-19

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita fala do estado de saúde do marido, Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Suita usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de Gusttavo Lima, após o sertanejo testar positivo para a Covid-19. A influenciadora apareceu ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, para tranquilizar os internautas.

Suita disse que todos estão bem na medida do possível. Além disso, a modelo afirmou que Gusttavo está com sintomas leves e isolado da família. “Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves. Graças a Deus”, disse ela.

Andressa Suita fala do estado de saúde de Gusttavo Lima
Andressa Suita fala do estado de saúde de Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Andressa Suita revela doença dos filhos e desabafa

Há alguns dias, a modelo e influenciadora usou as redes sociais para dizer aos fãs que os filhos foram diagnosticados com uma doença. Na ocasião, os pequenos contraíram gripe.

“Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles”, iniciou Suita.

“Uma realidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão”.

“Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir ‘mamãe, me dá um remédio?’”, lamentou a influenciadora.

Para completar a postagem, a famosa falou sobre a sua intimidade com os filhos, em maio ao momento difícil. “Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas. Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›