Andressa Urach ameaça a Igreja Universal após ser comparada a Satanás

Andressa Urach
Andressa Urach reage após ataque da Igreja Universal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach disse que tem sido alvo de ataques durante reuniões da Igreja Universal e avisou por meio do stories do Instagram que pode expor em represália e a qualquer momento áudios comprometedores dos líderes da igreja.

Em vídeo, a ex-participante de A Fazenda deixou claro que se a fofoca envolvendo o seu nome não chegar ao fim, ela vai lançar na internet mensagens de áudio de integrantes da igreja do bispo Edir Macedo, dono da Record. Na rede social, ele explicou o motivo da ameaça:

“Um recado aos queridos pastores da Igreja Universal: Se vocês ficarem usando a minha imagem, me citando em reuniões, vocês vão ver quem realmente é o diabo. Já que vocês estão me comparando ao diabo”.

A ex-vice Miss Bumbum rechaçou os comentários que descobriu e proibiu os pastores de usar sua imagem para compará-la a Satanás. “Porque vocês vão ver o Satanás de verdade. É só eu mostrar os áudios que eu tenho e falar tudo o que eu sei”, disparou.

Andressa Urach frequentou a igreja Universal até o final de 2020, mas deixou a instituição sob a afirmação de que foi usada pelos pastores e integrantes da igreja.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›