Vitão rebola com a calça caindo e cachorro toma atitude inesperada

Vitão
Vitão foi alvo de deboche (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitão voltou a repercutir por conta dos seus vídeos de dança no TikTok, que está cada vez mais em alta desde que ele assumiu o namoro com Luisa Sonza, mas um detalhe roubou a cena.

Nas imagens, ele rebolava com uma calça apertadinha e uma bermuda por baixo, chegando a mexer nas partes íntimas diversas vezes.

Entretanto, os fãs só tiveram olhos para o cachorro que surgiu na sequência, tentando puxar a calça do artista. Nos comentários, os internautas não perdoaram e fizeram várias piadinhas.

“Tira a mão do ovo, bicho, que negócio feio, para de coçar essa merda”, disparou um fã. “O cara usa calça e short mano, que doença é essa? Nem o cachorro aguenta”, apontou outro.

“O cachorro poderia ter tentado um pouco mais”, brincou mais um. Vale lembrar que ele e Luisa Sonza se apresentaram juntos na premiação MTV Miaw, na noite desta quinta-feira (24), mas a voz do cantor acabou sendo alvo de críticas.

Na ocasião, muita gente não entendeu a letra da música Flores enquanto ele cantava. “Em qual idioma ele estava cantando?”, questionou um telespectador, ironizando o fato da letra em português não ter sido compreendida.

“Eu achei por um segundo que ele estava fazendo um rap coreano”, brincou um internauta. “Ele cantou uma mistura de inglês + francês + mandarim que dá = a porra nenhuma”, detonou uma terceira pessoa.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

eu sou o proprietário to plik plok mano não é possível ( OUÇA CALIFORNIA)

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao) em

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›