Andressa Urach anuncia retorno à igreja com marido

Andressa Urach
Andressa Urach postou um comunicado sobre retorno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma novidade em suas redes sociais. A modelo revelou que voltou à igreja com o marido, Thiago Lopes. No perfil do Instagram, a loira explicou:

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”.

Urach deixou claro que só está frequentando novamente as reuniões devido ao bispo e que tem trabalhado o “perdão”. “Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, disse.

A modelo ainda aproveitou para agradecer a quem torce pelo seu relacionamento com Thiago:

“Agradeço às orações e quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor, por lutar por nós!”.

Vale lembrar que Andressa está grávida de Thiago e tem feito questão de informar seus seguidores cada passo que dá, por meio das redes sociais. Na última quinta-feira (14), por exemplo, ela foi ao hospital para realizar a segunda ecografia e seu marido comentou sobre o assunto em seu perfil.

Após os exames realizados, ele disse que a criança já está perfeitamente formada em suas 17 semanas de vida:

“Hoje levei a mamãezinha para a segunda ecografia. Os exames de vitaminas e minerais da mamãe estão todos dentro das medidas de referência. Leon está com 17 semanas e um dia, 217g e 18cm”.

“Medidas e peso dentro do padrão para o tempo de gestação. Já faz algumas semanas que ele está completamente formado”, completou.

Já Andressa, em seu perfil, declarou: “Leon está com 17 semanas, 217g, 18cm e completamente formado. O papaizinho sempre presente com a mamãezinha (amo!)”.

Ela, inclusive, largou de vez a prostituição e seu marido mostrou que ela deixou a antiga vida de lado após eles retomarem o casamento.

Nas redes sociais, a ex-vice Miss Bumbum surgiu fazendo um curso para aprender colocar extensão de cílios. No comentário do post, o marido de Urach provocou e mandou um recado para as feministas:

“Enquanto a Andressa está no curso, apoiada por mim, eu estou em casa fazendo o almoço e com toda a louça lavada. Esperando o apoio das feministas pela minha luta pela independência das mulheres. Relação abusiva?”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›