Andressa Urach avisa que vai parar de trabalhar e surpreende ao expor motivo

Andressa Urach
Andressa Urach avisa que vai parar de trabalhar e surpreende ao expor motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes na penúltima segunda-feira (21) de dezembro e o evento virou assunto. Depois dessa surpreendente união, a beldade surpreendeu ao avisar que não irá mais trabalhar. Em vídeo no seu canal do YouTube, os motivos foram expostos.

O casal foi responder perguntas de fãs e Thiago revelou qual é sua profissão: “Oficial de justiça há 5 anos“. Na contramão, a vice-miss bumbum de 2012 foi direta ao anunciar a decisão polêmica: “Eu sou do lar. Só quero ser esposa, mãe e dona de casa. Não quero trabalhar“.

Na sequência, Andressa explicou orgulhosamente como funcionará esse “não-trabalho”: “Só quero cuidar do meu marido, do meu filho, ficar bem bonita e cheirosa para meu marido, esperando ele chegar do trabalho. Só isso. Esse é o meu trabalho, quero ficar bem gostosa para meu marido“.

A famosa, inclusive, entregou como anda a vida íntima do casal: “Estamos em lua de mel ainda. De manhã, de tarde e de noite“. Thiago Lopes revelou o lado ciumento da esposa: “Ela disse que se me pegar flertando com uma mulher, faz o maior barraco“.

Andressa Urach tentou destrinchar o segredo dessa relação em clima de paz: “A gente sabe falar um com o outro. O importante é saber se expressar. O respeito é fundamental“. O recém-casado citou uma particularidade na personalidade dos dois: “Eu sou mais paciente, a Andressa é a mais estressadinha“.

Depois do marido revelar que eles oram todos os dias, a loira contou que a religiosidade os aproximou: “A gente se apaixonou por isso, na verdade. Eu estava me afastando de Deus, por algumas coisas que tinham acontecido comigo. Estava muito mal, num momento difícil e a gente começou a ler a Bíblia juntos, por telefone. Ele me aproximou muito de Deus, ele é um presente de Deus. Temos paz de sobra“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›