Carlinhos Maia lança talk show no Instagram

Carlinhos Maia
Carlinhos Maia está com programa no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia, que já leva várias experiências de trabalho na sua bagagem, acaba de incluir mais uma. O influenciador digital será o primeiro brasileiro a lançar um talk show no Instagram.

O programa, que se chamará “Contando Stories”, será postado na rede social de Carlinhos. Na plataforma, o humorista acumula mais de 14 milhões de seguidores e 2 bilhões de impressões.

O primeiro entrevistado de Maia será Édgar Vivar, o Senhor Barriga do “Chaves”. Tom Cavalcante e Gretchen também serão entrevistados pelo novo apresentador. A atração terá ao total 8 episódios.

No Instagram, Carlinhos postou nesta quinta-feira (16) o primeiro episódio da série. “Senhoras e Senhoras: Apresento o meu primeiro Talk Show!! Assistam. ‘Contando Stories’ Episódio 1. Vocês vão ver um Carlinhos que vocês ainda não conhecem. Assistam e me digam se estamos aprovados!!!!”.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Contando Stories” Episódio 1 Vcs vão ver um Carlinhos que vcs ainda não conhecem. Assistam e me digam se estamos aprovados!!!!❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

No “Caldeirão do Huck”, Carlinhos Maia revela que guarda mágoa da mãe

Durante participação no “Caldeirão do Huck” deste sábado (11), Carlinhos Maia revelou que, até hoje, não perdoou 100% sua mãe biológica. A declaração, na véspera do Dia das Mães, veio acompanhada de detalhes sobre a relação conturbada com ela, a quem localizou recentemente.

Carlinhos afirmou que a mãe reapareceu “de maneira errada“, quando ele já estava famoso. “Eu sabia quem ela era porque desde criancinha ficava na rua da frente esperando ela passar para me dar a bênção. Meu vizinho me contou que ela passava na vila para levar uma irmã para a escola“, disse.

Ele também falou a Luciano Huck sobre o fato de ela ter surgido nas redes sociais exigindo que Carlinhos lhe desse dinheiro. Para ele, a atitude da mãe biológica o machucou, fazendo com que ele “perdesse um pouco a fé na humanidade“.

“Mas eu disse: ‘Espera aí, sei quem eu sou. Já entendi qual é a minha missão aqui, e meu Deus é muito poderoso’. Ela foi despejada de casa, fui lá perdoei e comprei uma casa nova para ela“, contou. “Não é que eu perdoei 100%, é uma questão. Não vou ser falso com ninguém. Dei o primeiro passo, quero tentar“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›