Andressa Urach deu um susto nos fãs ao revelar que ficou muito perto da morte novamente, após cochilar no volante enquanto voltava de um ensaio fotográfico na última quarta-feira (12).
VEJA ESSA
No Instagram, a famosa revelou que a parte lateral do carro bateu em uma carreta, mas ela acabou escapando com vida. “Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva”, disparou.
“Fui dirigindo até Capão da Canoa, litoral gaúcho, para fotografar e fazer as imagens do meu single. Quando estava na estrada, voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio”, revelou.
“Acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei em nada., relata ela, em detalhes, antes de acrescentar que o carro ficou arranhado e com o retrovisor destruído”, disse ela.
“Poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu… Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva. Hoje, o Arthur poderia não ter mãe”, desabafou.
“Ame a sua vida e as pessoas a sua volta. Amanhã pode ser tarde demais”, finalizou Andressa, que tem apostado em uma nova carreira de cantora.
No Instagram, ela anunciou: “Breve, muitas novidades… Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3”.
Em seguida, foram divulgadas na imprensa fotos na qual ela aparece no Studio Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para gravar sua primeira canção.
A primeira música da ex-vice Miss Bumbum se chamará Noite Virou Dia, contando um pouco do seu testemunho. Posteriormente, a artista fez uma nova publicação.
“Que dia incrível!!! Breve em todas as plataformas a minha nova Música: Noite Virou Dia. Espero que vocês gostem, fizemos com muito carinho”, escreveu na legenda.
Além de tudo isso, Andressa Urach ainda apresenta um quadro em um telejornal no Rio Grande do Sul e comanda palestras pelo país. Nos comentários, os fãs se mostraram ansiosos para ouvir.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.