Após afirmar ter doado mais de R$ 2 milhões para a Igreja Universal, Andressa Urach revelou que está se recuperando financeiramente.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a empresária contou como está fazendo para se sustentar.
“Já se passaram dois anos que, infelizmente, aconteceu tudo o que aconteceu comigo e com a Igreja Universal. Mas, graças a Deus, digamos que eu esteja numa fase boa, estável”, afirmou. “Hoje eu sou youtuber, tenho um canal no YouTube, então, uma parte da minha fonte de renda é de lá”, explicou.
Segundo a loira, outra parte do seu lucro vem de um salão de beleza que abriu em Arroio do Meio, cidade em que vive no Rio Grande do Sul.
Em seguida, Andressa Urach abriu o jogo e revelou que toparia participar do Big Brother Brasil. Inclusive, a famosa recordou que já chegou a fazer uma entrevista para o reality da Globo.
“Com certeza, eu participaria, mas eu acho que o Boninho não gosta de mim”, brincou. “Um ano antes de eu entrar na Fazenda, eu fui lá pro Rio de Janeiro, eles me chamaram, passei pela entrevista”, declarou.
“Na época fui bem sincera, falei do meu passado, mas eu acho que ainda era um pouco assustador pra que eles me colocassem no BBB. Mas hoje eu iria sim, com o maior prazer”, garantiu.
Andressa Urach fala sobre saúde mental
Diagnosticada com bipolaridade, a empresária contou que está bem agora que teve o diagnóstico correto e está tomando os remédios necessários.
Segundo a ex-Fazenda, antes ela tinha sido diagnosticada com borderline.
A modelo afirmou que em breve irá iniciar acompanhamento psicológico, mas já se consulta com o psiquiatra uma vez por mês.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.