Andressa Urach confessa atitude para ser mãe novamente e abre o jogo

Andressa Urach
Andressa Urach confessa atitude para ser mãe novamente e abre o jogo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach não esconde de ninguém que está tentando engravidar desde os primeiros momentos de casada com Thiago Lopes. A modelo, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, revelou que segue tentando ter um bebê.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa contou que não descarta a possibilidade de realizar uma fertilização in vitro caso não consiga gerar um bebê por vias naturais.

“Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano”, explicou ela.

Eu amo criança, amamentei Arthur até os quatro anos, é maravilhoso ser mãe. O Arthur é minha vida”, afirmou Urach, que está casada desde dezembro do ano passado.

Ao contrário de muitas mulheres, que preferem não revelar a tentativa de engravidar, a apresentadora, que foi questionada sobre se falar a respeito do assunto publicamente poderia atrapalhar seus planos, pontuou: “Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa”.

“Agora só vou contar quando tiver certeza. Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. Às vezes quero compartilhar, outras não”, disse a loira.

Tentando engravidar pela primeira vez desde que teve o primogênito, Andressa Urach vibrou: “Nunca tinha tentado engravidar depois do Arthur, o meu filho que tem 16 anos. É a primeira vez que tento. Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos”.

Vale lembrar que recentemente a ex-Fazenda chamou a atenção na web ao admitir que antes de se converter à Igreja Universal do Reino de Deus, em 2015, contou mentiras para ganhar destaque em sites de fofocas em programas de TV.

Em entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!, a famosa confessou: “Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›