Mario Frias acusa Jean Wyllys de fascismo e detona ex-BBB em mensagem polêmica

Mario Frias e Jean Wyllys
Mario Frias acusa Jean Wyllys de fascismo e detona ex-BBB em mensagem polêmica (Imagens: Divulgação – MTur / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com certa frequência, Mario Frias reaparece na mídia com críticas duras contra seus rivais partidário. O escolhido da vez foi Jean Wyllys, que o pré-candidato a deputado rechaçou um posicionamento e até chamou o famoso de fascista.

Tudo começou quando o ex-deputado comentou o fato de influencers como Felipe Neto perderem publicidade por seus ideais políticos: “Divulguem as marcas para a gente acusá-las do que são: antidemocráticas e simpáticas ao fascismo; aliás, os influencers deveriam já começar esse trabalho”.

No Twitter, Mario fez uma acusação igualmente grave a Jean: “Chega a ser cômica a postura desse cara! Como alguém que fugiu do Brasil por ‘perseguição’ se sente tão confortável em sugerir boicote? A democracia de Jean Wyllys é censurar quem pensa diferente dele, e ainda jura que quer combater o ‘fascismo’ com atitudes fascistas”.

Veja Também

Sou completamente contra a censura de empresas privadas, esteja ela do lado que estiver, afinal, democracia é você defender o direito do outro de dizer o que pensam, ainda que sejam as maiores bobagens do mundo”, seguiu o ex-ator na rede social.

Confira:

Mario Frias polemiza ao chamar Lula de ditador e dispara provocações

Em publicação feita no fim da noite de quinta-feira (9), o ex-ator começou provocando o ex-presidente no Instagram: “Lula descrevendo muito bem o perfil de um ditador. Será que ele constatou isso se olhando no espelho?”.

No tal vídeo, Frias destacou uma fala em que o político diz o seguinte: “Quando é que alguém começa a ter características de um ditador? É quando a pessoa se sente superior aos demais”.

Também sem contexto, o pré-candidato a deputado jogou mais outro discurso de Lula na edição: “Só ganha de mim, aqui no Brasil, Jesus Cristo”. E ainda completou, em legenda: “50 tons de hipocrisia”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›