Andressa Urach confirma apoio a Bolsonaro e detona Lula em briga com ex-Miss Bumbum

Jair Bolsonaro, Andressa Urach e Lula
Andressa Urach confirma apoio a Bolsonaro e detona Lula em briga com ex-Miss Bumbum (Imagens: Reprodução – Flickr – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach apresentou a edição de 2021 do Miss Bumbum e a frase em si já é indício de bastante polêmica. A loira, que chegou com um colar com o nome do marido no pescoço, confirmou o apoio a Jair Bolsonaro nas próximas eleições e detonou o ex-presidente Lula, em briga com Suzy Cortez.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os votos para definir a vencedora empataram em 131 pontos, entre Juh Campos (de Roraima) e Lunna LeBlanc (de Minas Gerais), e a esposa de Thiago Lopes tomou a iniciativa de decidir sozinha pelo último nome. A novidade desagradou a ex-Miss Bumbum citada acima, vitoriosa em 2015.:

Eu tenho vergonha de ter ganho o Miss BumBum Brasil 2015 e o Miss BumBum World 2019, depois do que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum depois do empate de 31 pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora sendo que o certo seria chamar os jurados fazer uma nova votação e decidir quem ganharia”.

Urach respondeu à famosa na ferramenta de Stories do Instagram e deixou claro que nunca deixou de concordar com as atitudes políticas de Bolsonaro e que inclusive votará nele, demonstrando todo seu repúdio por Lula:

Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”.

Confira:

Andressa Urach
Andressa Urach confirma apoio a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›