Andressa Urach falou publicamente pela primeira vez sobre a doença sexualmente transmissível que contraiu no passado. A loira foi entrevistada no A Tarde é Sua e desabafou sobre a situação.
VEJA ESSA
“Fui doar sangue e descobri que tenho sífilis”, declarou, explicando que falará mais profundamente sobre o tema em sua biografia, que será lançada neste mês de outubro na Expo Cristã.
A ex-vice Miss Bumbum contará detalhes sobre esse e outros assuntos na obra, que se chamará Desejos da Alma e será uma “continuação” de Morri para Viver, lançado logo após sua conversão.
Em seu perfil no Instagram, Andressa também falou sobre o livro e revelou que não se trata de um conto de fadas: “Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas”.
“Sim… até uma vergonha pra mim e para o evangelho, vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando…”, revelou.
“Eu caí no pecado depois de convertida eu confesso! No livro vou explicar tudo que aconteceu. Sei que meu livro vai ajudar principalmente você que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da ‘queda’ vem a vergonha e o afastamento!”, finalizou.
Confira alguns trechos:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.