Andressa Urach dispara contra comentários machistas às participantes do Miss Bumbum

Andressa Urach
Andressa Urach fez um desabafo e relembrou que já julgou as pessoas pelas roupas que vestiam (Imagem: Reprodução / Instagram)

Garota propaganda e sócia do Miss Bumbum 21, Andressa Urach ficou revoltada com os comentários machistas que as participantes estavam recebendo nas redes sociais.

No Instagram, em união com a organização do concurso, a modelo lançou a campanha “Chega de Assédio”. Nos Stories, a famosa fez um desabafo sobre as mensagens que as moças estavam recebendo.

“Um dos comentários que chamaram a atenção foi: ‘mulheres que participam de um concurso de bumbum não podem reclamar de assédio’“, contou Urach, que ressaltou:

Em pleno século 21, ainda vemos pessoas dizendo o que mulheres podem ou não fazer, quando, na verdade, elas podem fazer o que quiserem e, independentemente de qualquer coisa, merecem respeito”.

Na conversa com os seguidores, a ex-Fazenda ainda lembrou de quando ela mesma julgou pessoas pela forma que se vestiam. No entanto, agora, com outra mente, Andressa percebeu que estava errada.

“Lembra que uma vez eu falei uma frase assim ‘roupa não define caráter, mas caráter define roupa’. É porque eu fui doutrinada a ser um robozinho. Então, eu tinha que repetir o que eu aprendia, porque eu tinha medo de Deus. Achava que Deus ia me matar a qualquer momento, porque eu era uma pecadora”, disse.

“Era doutrinada a ensinar as mulheres a serem virtuosas, mas estava me tornando uma mulher muito infeliz. O que me deixa mais triste, muitas vezes, é ver mulheres julgando outras mulheres”, lamentou.

Vale lembrar que a modelo surpreendeu ao anunciar que estaria na organização do concurso de beleza. Após passar mais de 5 anos como fiel na Igreja Universal, Andressa Urach postou um vídeo do seu “antes e depois”, com um look discreto sendo trocado por uma peça ousadíssima, que deixava toda a parte de trás de fora.

“Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, revelou a loira na ocasião.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›