Andressa Urach nunca deixou de causar quando estava na igreja e muito menos agora que saiu. Desta vez, a famosa foi convidada do programa Resenha Proibidona, de Dedé Galvão, e fez novas declarações polêmicas.
VEJA ESSA
Questionada sobre as igrejas não aceitarem homossexuais, ela disparou: “Eu amo o público gay. São pessoas em que eu mais vejo o caráter de Jesus. São carinhosos, amigos, leais”.
“Eu vejo mais o caráter de Jesus em gays do que em muitos religiosos. Os gays têm que ser respeitados, os seus desejos sexuais não interferem no seu relacionamento com Deus, pois é individual”, disse ela.
“Jesus ama todos os gays e é por causa dos religiosos que as pessoas acabam não conhecendo Jesus. Na Bíblia fala que Jesus chamou os religiosos de raça de víboras, porque eles colocam fardos tão pesados nas pessoas fazendo com que elas se sintam indignas de Deus”, esclareceu.
“Todo mundo pode chegar a Deus em uma oração”, explicou, destacando que está pedindo de volta tudo que foi doado para a Igreja Universal, ao longo dos seis anos que passou na igreja.
“Agora entrei com processo. Eles não se preocuparam comigo, nem com meu filho, nem com minha alma como eles falavam. Eu não gosto nem de falar isso, me machuca, me dói”, desabafou.
Vale lembrar que, durante entrevista ao programa Empire Style, do SBT, a modelo revelou que toparia participar do Big Brother Brasil: “Amaria, (faria) agora. Agora. Com certeza, sem dúvida alguma, amaria participar”.
“Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte“, analisou.
No entanto, a loira tem facilidade em lidar com críticas:
“Já estou acostumada, eu sou muito julgada. Cada um pode doar o que tem. Eu tenho amor, então hoje eu dou amor pras pessoas. Mas eu entendo as pessoas que ferem, porque um dia eu já estive ferida e feri as pessoas também”.
Ainda na conversa, a famosa, que se casou há pouco tempo com Thiago Lopes, revelou que não teria relações com três pessoas ao mesmo tempo como teve antes de se converter.
“Nunca, nem pensar, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Já fiz no passado, quando eu era ‘old Urach’ (antiga Urach), mas eu não gostei da experiência e não divido meu pãozinho”.
Mãe de Arthur, de 15 anos, Andressa Urach disse que já contou sobre o seu passado ao filho, incluindo sua história com as drogas e com a prostituição. Ao relembrar o momento, a loira disse:
“Foi bem difícil. Até o meu problema de saúde a minha mãe escondia praticamente tudo dele, porque ele era criança“.
As situações vividas pela modelo podem ser lidas em seu livro, o Morri Para Viver, em que ela relata tudo o que passou, até mudar a forma de pensar no episódio em quase morreu por complicações de preenchimentos com hidrogel.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.