Se arrependimento matasse, Andressa Urach não estaria viva. Em desabafo compartilhado nas redes sociais na última terça-feira (04), a modelo afirmou que não se conforma de ter doado todos os seus carros para a igreja evangélica.
VEJA ESSA
Conforme explicou a famosa, que hoje anda de carro popular, ela chegou a dar para os pastores da instituição um Porsche Cayenne, avaliado em mais de meio milhão de reais.
“Meu carro é um Renault Kwid mecânico. Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… Enfim, foram todos os meus carros”, lamentou.
“Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu, de Kwid”, disse em seguida.
A ex-Fazenda deu sequência no assunto dizendo que, hoje em dia, se tivesse dinheiro, não compraria novamente carros similares aos que ela doou para a igreja:
“Hoje mesmo que eu tivesse condições eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande”.
“E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, esclareceu.
Veja:
Andressa Urach enfrenta crise de autoestima
Nesta semana, Andressa Urach promoveu um desabafo relacionado ao seu corpo. Ela, por meio de suas redes, contou que no começo da gestação estava encontrando dificuldades de se achar bonita.
A influencer, que se encontra em seu sexto mês de gravidez, afirmou que só agora conseguiu superar seu complexo de autoestima.
“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo”, declarou.
“Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”, explicou em seguida
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.