Andressa Urach comandava o quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral da Record RS, no Rio Grande do Sul, durante os últimos anos, mas acabou sendo demitida logo após deixar a Igreja Universal.
VEJA ESSA
Ela informou a demissão por meio de suas redes sociais e se mostrou bastante magoada com a empresa de Edir Macedo, que a acolheu durante os seis anos que a famosa passou na igreja do mesmo dono.
Segundo Andressa, foi doado um valor acima de R$ 1,5 milhão para o templo e levaram quase tudo que ela tinha: “Seis anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”.
“Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, disparou.
“E, agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, completou, acusando a igreja de “levar sua alma ao inferno”. Nos comentários, o público se mostrou chocado com o relato.
“Siga feliz , a liberdade da alma é uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Deus está em nossas ações, e não dentro de igrejas que só querem tirar tudo o que é seu ! Seja forte, siga firme”, declarou um fã.
“Você realmente tem que dar seu tudo a Deus e seu tudo é todo o seu interior. Viver dele e por Ele tendo consciência que Ele é a origem e o fim de todas as coisas. Dele viemos, para ele retornaremos. Se tem uma coisa que ele não precisa é de dinheiro”, afirmou mais um.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.